Quem somos?

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
Casamentos estão em alta, sabia?! Você procura uma cara metade pra se casar? Ajudaremos encontrar. Mulheres querem se casar, mas faltam noivos... Então, resolvemos atacar de CUPIDOS. Tá a fim? Que fique bem claro: este não é um site comum de relacionamento. É um meio sério, gratuito e bem intencionado, sigiloso, com a finalidade exclusiva de fazer com que as pessoas bem intencionadas se encontrem, se amem, se casem e sejam felizes!!! Siga o seu coração... A sorte está lançada! Escreva prá nós - precisocasar@yahoo.com.br

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Casamento cheio de paixão (de novo)

Texto Daniela Folloni / Fotos Danilo Borges, J. Egberto (Juliana Paes e Carolina Dieckmann), Rafael Campos (Patrícia Poeta e Claudia Leitte), Mauricio Melo (Fernanda Lima)

Casamento é tudo igual

Inclusive no mundinho das famosas! Veja o que algumas estrelas já revelaram a NOVA sobre manter a conexão, o romance, a cumplicidade depois de anos com o mesmo homem.
Fernanda Lima, casada com Rodrigo Hilbert
"Com a intimidade, passamos a falar de tudo, inclusive de sexo. No começo ele era tímido, e eu independente demais. O convívio nos trouxe sintonia, maturidade. Depois de oito anos juntos, sabemos que é preciso haver diálogo para construir uma história."
Claudia Leitte, casada com Marcio Pedreira há três anos
"Não sou mulher submissa, mas aprendi que a gente tem de fazer com que nosso homem se sinta amado. Prezo pelo relacionamento, pela sedução. Preparo um jantar romântico, faço a minha parte, me esforço."
Carolina Dieckmann, casada com Tiago Worcman há três anos
"É difícil separar a mulher da mãe. Por isso, quando meu filho José completou 1 ano, resolvi passar cinco dias na Bahia com o Tiago. Meu marido quase me achou má. Mas lá pelo terceiro dia sacou que era importante estarmos ali sozinhos. É fundamental o casal ter um momento seu."
Patrícia Poeta, casada com Amauri Soares há oito anos
"Assim como você muda com o passar dos anos, o outro também. Se um dos dois se esquecer de acompanhar essa transformação, acordará um dia ao lado de um estranho."
Juliana Paes, casada com Carlos Eduardo Baptista há um ano e dez meses
"Morar em casas separadas é uma coisa, viver junto é outra. Se antes eu olhava apenas para o meu umbigo, agora aprendi a deixar que ele me ajude a resolver problemas, a respeitar opiniões diferentes da minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!